quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sub20: Sergipe vai buscar recuperação diante do Lagarto


Técnica Eliatriz Passos. (Ascom CSS)


Após estrear com derrota para o Frei Paulistano pelo placar de 2 a 0, a garotada do Gipão terá uma uma difícil missão fora de casa contra a equipe do lagarto. 

“No jogo do sábado, aquele velho ditado do “quem não faz, leva” foi o que prevaleceu. Nós fomos muito ofensivos, mas não conseguimos reverter essa ofensividade em gols. E quando sistema defensivo falhou, o adversário aproveitou a chance e converteu em gol.” - comentou a técnica da equipe sub20, Eliatriz Passos. 

Passado o jogo de estreia, a garotada do Sergipe voltou aos treinamentos visando a segunda rodada fora de casa. E para esse jogo, a equipe ainda não contará com os atletas que testaram positivo para a COVID-19, mas terá o reforço dos atletas que foram registrados e regularizados no BID. 

“Durante essa semana nós intensificamos os treinos, para que possamos corrigir os erros cometidos na estreia. Não tenho dúvidas que o próximo jogo será um desafio difícil, nosso adversário quer a vitória, assim como também queremos. E estamos trabalhando duro para sair da casa do nosso adversário com o resultado positivo e nos recuperamos na competição.” - completou Eliatriz Passos 

Por Júnior Matos/Ascom CSS 

O sub20 do Gipão volta a campo no próximo sábado(24) às 15h, diante da equipe do Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...