domingo, 22 de agosto de 2021

Brasileiro: Diretoria pode anunciar Luizinho Lopes para comandar Dragão

Lopes, provável nome a ser anunciado. (Foto: F5news)


A diretoria do Confiança pode anunciar nesta segunda-feira, 23, o nome do treinador Luiz Júnior de Souza Lopes, o Luizinho Lopes, 39 anos, para o comando azulino no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série B. Se confirmado, Lopes assumirá pela primeira vez um clube da segunda divisão nacional e a segunda vez o clube do bairro Industrial. 

Numa entrevista prestada pelo presidente do Confiança, Hyago França, aos componentes da Rádio Jornal FM, o mandatário azulino deixou, mesmo sem mencionar o nome do novo treinador, a possibilidade de ser Luizinho Lopes, o próximo nome da lista da diretoria para ocupar o cargo. 

Luizinho comandou o Dragão quando ainda se encontrava na Série  C, em 2018. De lá para cá, Lopes teve passagens pelo Uberlândia-MG, Manaus-AM, Treze-PB, Globo- e América- RN e por último no Jacuipense-BA, equipe que assumiu a pouco tempo e que se encontra na vice-lanterna do grupo A da Série C.

Para chegar ao nome de Luizinho Lopes, outros nomes foram contatados. O primeiro da lista foi o técnico do Santa Cruz-PE, Roberto Fernandes, sendo inviável pelo valor da multa rescisória. Outro foi o atual treinador do Botafogo-PB, Gerson Gusmão, que também, não deu certo. Ficou então a escolha entre mais três: Hélio dos Anjos, João Brigatti e Luizinho Lopes, podendo ser esse último ser anunciado como o "dono" do cargo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...