sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Brasileiro: Sergipe em Maceió para jogo contra Murici

Mais um encontro programado no Brasileiro da Série D, levou o Sergipe a deixar Aracaju na tarde desta quinta-feira, 12, com destino à cidade de Maceió-AL onde enfrentará o Murici em jogo válido pela décima primeira rodada da competição no estádio da Uiversidade Federal de Alagoas (Ufal). 

O encontro acontece na tarde deste sábado, 14, e o colorado Siqueira Campos não terá o volante Ewerton Ageu, ficando como novidade o retorno de outro volante, Brendon.

Precisando vencer para buscar logo à classificação à fase seguinte da competição nacional, o Sergipe teve uma semana com trabalhos: físico, técnico e tático. O último trabalho  em solo sergipano aconteceu na tarde da quarta-feira,  no campo 1 do conhecido clube da Caixa (APCEF). 

Para o jogo deste sábado, o treinador Elias Borges, pode não mexer muito na equipe, apenas ajustar com o substituto do volante Ewerton Ageu , devendo pintar Deigo Aragão na função, com Ninho Xavier e uma possível presença do volante Brendon fazendo função mais de meia no decorrer do jogo, além do meia Doda, homem responsável pela criação das jogadas no setor de meio.

Na relação de atletas seguiram viagem: Igor Rayan e  Marcão  (goleiros); Júlio Pit,  Sanny, Alexandre  Lazarini e Matheus Morais (zagueiros); Da Silva,  Júlio Lima e Eliivelton (alas); Ninho Xavier, Diego Aragão e Brendon (volantes); Charles e Doda  (meias); Luizinho, Bebel, Paulinho e Henrique Bahia  (atacantes).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...