segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Brasileiro: Sergipe vencer e assume vice-liderança de grupo

Vitória colorada diante o ASA garantiu melhor posição no A4. (Foto: Emanuel Rocha)


Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe aproveitou o fator campo e venceu o ASA-AL, por 2 a 0, gols assinalados pelo volante Ewerton Ageu, cobrando pênalti, e o atacante Paulinho Simionato.

Mais uma boa partida feita pelos comandados do treinador Elias Borges, aproveitando jogo na Arena Batistão, para melhor se condicionar na tábua de classificação. Com a vitória, os colorados assumiram a vice-liderança do Grupo A4, com dezoito pontos, e ficam a dois pontos do quarto colocado, a Olímpica de Itabaiana.

Um resultado importante que coloca o Sergipe perto da classificação à fase seguinte da competição nacional, pois faltam apenas quatro rodadas para definirem os quatro que seguem em frente. 

O próximo encontro do alvirrubro sergipano será  contra o Murici-AL, no estádio da UFAL (Universidade Federal de Alagoas), na tarde do sábado, 14. O confronto terá início às 16h, podendo sofrer alteração no horário.

FICHA TÉCNICA

Sergipe: Igor Rayan; Da Silva (Charles); Alexandre Lazarini, Júlio Pit  e Júlio Lima (Elivelton); Ewerton Ageu (Matheus Morais), Ninho Xavier, Diego Aragão e Doda; Paulinho (Henrique Bahia) e Luizinho (Bebel). Tec.: Elias Borges.

ASA: Luiz Mach; Xande (Caio), Caíque, Marcelo  e Willams; Olívio, Johnnattan, Marcão  e Fernand (Leandro); Gabriel e Daivisson (Janderson). 




Nenhum comentário: