quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Confiança dispensa mais um

A renovação do elenco do Confiança continua sendo realizada pela diretoria do clube azulino. O nome da vez a ser desligado, foi o ala direita Leandro Silva, que não esteve bem na temporada brasileira defendendo a agremiação do bairro Industrial.

Leandro Silva (foto: Lucas Almeida-ADC)


O atleta não conseguiu apresentar o melhor do seu futebol e foi fonte de críticas durante o período que esteve defendendo o Confiança, no momento encontra na amarga zona de rebaixamento com dez pontos, na última colocação da competição nacional. Com a saída do ala, a diretoria proletária pode anunciar a qualquer momento um substituto para a posição.

Dos três existentes para a posição, na atual temporada, somente Marcelinho vem defendendo a titularidade, pois Caique Sá, se encontra em tratamento no departamento medico. Já o Leandro Silva, se recuperou e foi dispensado, no anúncio feito, oficialmente, pela assessoria de imprensa, nesta tarde, conforme segue abaixo.

Nota Oficial - Desligamento do lateral-direito Leandro

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar o desligamento do lateral-direito Leandro por meio de rescisão contratual.

Leandro chegou ao clube em março deste ano e atuou em 15 jogos. O clube agradece pelo comprometimento durante o tempo que defendeu o manto azulino e deseja sucesso na sua carreira profissional.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...