quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Confiança e Sergipe vencem na 4ª rodada do Sergipano SUB-20 da Série A1

 

Sub20 proletário lidera grupo. (Foto: Ascom ADC)


Teve sequência na tarde desta quarta-feira (04/09), a quarta rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, três jogos movimentaram a competição. Em Frei Paulo, no estádio Jairton Menezes, o Itabaiana recebeu o Confiança no clássico. A equipe azulina venceu por 4x1 com gols de Luiz (2x), Pedro Paraguai e João Victor. O atleta Mateuzinho marcou para o Itabaiana. 

Em Aracaju, o Sergipe enfrentou o Atlético Gloriense no estádio Adolfo Rollemberg. O time colorado venceu por 2x1 com gols de Moisés e João Victor. O time do sertão marcou com José Alisson. No município de Lagarto, na região centro-sul, o Lagarto teve pela frente, a equipe do Boca Júnior. A partida ficou no empate em 1x1. Os gols foram marcados por Leonardo para os donos da casa e Carlos marcou para o Boca.

A quarta rodada teve início ontem com a partida entre Maruinense e Dorense, no estádio Adolfo Rollemberg, na capital. O time de Maruim levou a melhor e venceu por 3x1. O destaque do jogo foi o atacante Paulo que marcou os três gols do fantasminha camarada. O atleta Carlos diminuiu para o Dorense.

O estadual volta no sábado com a quinta rodada do Sergipano SUB-20 da Série A1. Acompanhe os confrontos:

Sábado (07/09)

15h - Dorense x Itabaiana, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores 

15h - América de Pedrinhas x Maruinense, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas 

15h - Boca Júnior x Sergipe, estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis 

15h - FreiPaulistano x Lagarto, estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo.

Do Portal FSF/Felipe de Pádua *

Nenhum comentário: