segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Confiança mira treinador

Jogadores iniciaram treino único para enfrentar Remo. (Foto: Mikael Machado)


A diretoria do Confiança até as primeiras horas desta segunda-feira, 16, não havia se manifestado no tocante o nome do novo treinador, logo que o testado, interiono José Carlos, não vem dando certo no comando técnico. Foram quatro jogos no comando do Dragão, sendo três derrotas e uma única vitória. Nirley e João Paulo estão suspensos e desfalcam o clube na partida da noite desta terca-feira, 17, diante o Remo, no último jogo da fase ida.

O Confiança mostra precisar, urgentemente, de um treinador para tirar o clube da situação amarga no Campeonato Brasileiro da Série B. O clube do bairro Industrial se encontra na vice-lanterna da competição, com 13 pontos, cinco a menos que o primeiro fora do Z4, e se não adotar uma postura para reforçar o grupo com a vinda de um treinador que conheça de "sufoco", a tendência é piorar ainda mais. 

A qualquer momento, com a colaboração do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, deve ser apresentado um nome, que segundo informações recebidas pelo Blog, trata-se de um renomado treinador. 

Por outro lado, enquanto nada acontece, os proletários iniciaram os treinos, com regenerativo  e tático, mas não vão contar para o encontro de amanhã, diante o Remo-PA, com os jogadores João Paulo  e Nirley,  suspensos. Caíque Sá, Madison, Rafael Santos e Neto Berola, lesionados. 


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...