segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Desligamento do zagueiro Victor Sallinas

A falta de resultados positivos na atual temporada Brasileira da Serie B, vai obrigando a diretoria proletária adotar posições no tocante ao elenco azulino. Desta feita quem foi desligado do clube do bairro industrial, foi o zagueiro Victor Salinas, que já havia sido anunciado pelo Paysandu-PA. 

Victor Salinas (Foto: Lucas Almeida-ADC)


Na semana passada foram devolvidos ao Sport-PE o ala esquerda Luciano Juba e o zagueiro Pedrão, por solicitação do clube pernambucano. Demonstrando alguma insatisfação no tocante ao a utilização dos atletas, revelados pela base do Leão e que já estavam no banco na partida contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Nota Oficial do Clube

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar o desligamento do zagueiro Victor Sallinas por meio de rescisão contratual em comum acordo. 

Sallinas foi contratado pelo Dragão em maio deste ano. O zagueiro atuou em 8 jogos com a camisa azulina. O clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...