domingo, 8 de agosto de 2021

Itabaiana empata com Murici, em Maceió-AL

O Itabaiana só arrancou um empate, após está vencendo por dois gols de diferença a representação alagoana do Murici, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste sábado, 7, no estádio da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Maceió.

O tricolor serrano fez um primeiro tempo impecável, chegando a colocar dois gols de diferença, assinalados pelo zagueiro Hugo, mas acabou cedendo o empate na etapa conclusiva aos adversários. Igor fez os dois tentos para os alagoanos, que ocupam a lanterna da competição. Final 2 a 2.

Jogo terminou no empate.
Com o resultado, o tricolor  chega aos dezesseis pontos e continua, sem ameaças de sair do G4, na terceira colocação do Grupo A4 da competição nacional. Já o esmeraldino alagoano só tem quatro pontos e ocupa a lanterna da competição, com uma campanha pífia de uma vitória, um empate e oito derrotas e não almeja mais classificação.

O Tremendão terá pela frente outra equipe alagoana, o ASA-AL, na tarde do próximo domingo, 15, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, motivado por necessidade de recuperação do gramado do Etelvino Mendonça. 

Foto: Wilson Mendonça - presidente AOI*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...