terça-feira, 28 de setembro de 2021

Brasileiro: Dragão já em Coritiba-PR pega líder da Série B nesta noite

Lopes pode promover o  retorno de  Álvaro nesta noite. (Foto: Lucas Almeida)


Com a presença do meia Álvaro, a Delegação do Confiança deixou o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, na tarde desta segunda-feira, 27, para encarar o Coritiba-PR, no estádio Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No pensamento dos jogadores azulinos, pelo menos um empate terá que ser confirmado.

Após o último treino, realizado no CT Sabino Ribeiro, os relacionados do treinador Luizinho Lopes, almoçaram para em seguida partirem par ao Sul do Brasil. O comandante técnico proletário reuniu para a viagem o que tem de melhor com a finalidade de manter a invencibilidade conquistada nas últimas três partidas, tendo como forte o setor defensivo que teve um encaixe muito bom com a escalação do zagueiro Adalberto formando dupla com o Nirley.

A provável novidade nesta noite pode ser o retorno do meia Álvaro na composição do quadrado de meio. O meia estava cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Operário-PR, na tarde e noite do último sábado, 25, quando o Dragão saiu de campo com mais uma vitória.

O ala esquerda João Paulo, um dos destaques da equipe azulino, revela sobre a cobrança que é o Brasileiro da Série B, principalmente, no setor defensivo de qualquer equipe. "A Série B é um campeonato muito disputado, onde o sistema defensivo é muito exigido, então, quanto menos gols a gente levar melhor né, porque possibilita a gente ganhar o jogo e os números dizem por si só", ressaltou o defensor.

O treinador Luizinho Lopes, não pretende fazer grandes mudanças na equipe, que vem bem postada em campo, tendo a provável escala inicial com: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madíson, ítalo, Jhemerson e Álvaro (Neto Berola); Thiago Reis (Lohan) e Willians Santana.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...