sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Sergipe realiza treino no CT do Treze

O Sergipe conclui nesta sexta-feira toda a preparação para encarar o Campinense-PB, em jogo válido pela segunda rodada (volta), da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem poder contar com o volante Brendon, o treino aconteceu no CT do Treze, em Campina Grande, interior paraibano.

O importante encontro no estádio Amigão, na tarde deste sábado, 18, definirá o futuro dos colorados na competição nacional. Depois do empate na partida de ida em 2 a 2, realizada na Arena Batistão, agora terá que de qualquer forma, na casa da raposa campineira, buscar a vitória, porque um empate levará a decisão para os pênaltis.

Goleiro Igor Rayan (Foto: Ascom CSS)


"A gente vem treinando bastante cobranças de pênaltis. Demos uma pesquisadas nos possíveis batedores, mas claro que a gente sabe que quando chega na final dessa fase e existe uma possibilidade de ir para pênalti, a gente estuda bastante os batedores que eles tem, para em caso dessa necessidade a gente possa ser feliz",  ressaltou o goleiro alvirrubro Igor Rayan.

Com a ausência do volante Brendon, ocasionada pelo terceiro cartão amarelo, o Sergipe pode ter na formação de meio substituindo a lacuna deixada, a presença de Ninho Xavier ou Elivelton, ficando assim o provável time de Elias Borges: Igor Rayan; Paulo Fernando, Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Ninho Xavier (Elivelton), Diego Aragão e Doda; Paulinho Simionato e Elivelton Araújo (Luizinho).

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro