domingo, 17 de outubro de 2021

Dragão vence e continua com esperanca viva na Serie B

Com gols de Lohan, Rafael Vila e Neto Berola, o Dragão venceu o Avaí-SC, na Arena Batistão, pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela trigésima rodada do Brasileiro da Série B. Rômulo fez para os visitantes.

Lohan abriu o escore com gol de pênalti. 


Vitória surpreendente na cara de sua torcida, por um escore que por pouco não passaria de uma goleada, se não fosse o pênalti perdido pelo atacante Lohan, autor do primeiro tento azulino, também cobrando pênalti aos 34 minutos da fase inicial de jogo.

Na segunda etapa, o treinador Luizinho Lopes, sentindo a necessida de mudar algo no sistema de jogo, após o tento de empate do Leão da Ilha, através do meia atacante Rômulo, aproveitando bola alçada na área, introduziu inicialmente o volante Rafael Vila, e posteriormente, o volante Vinícius Barba, para em seguida os atacantes Neto Berola, Tiago Reis e Robinho, entrarem no campo de jogo.

Com as alterações, os proletários desempataram numa tabela do meia Álvaro e o volante Rafael Vila, esse chutou forte, rasteiro e na diagonal, colocando no canto direito do arqueiro avaiano. 

O terceiro tento azulino surgiu numa recuperação de bola no setor defensivo através se João Paulo, servindo ao atacante Tiago Reis, que chutou para o goleiro Gledson, realizar defesa parcial, sobrando para o atacante Neto Berola, que fez um belo gol, colocando com categoria uma bola curvada no canto superior esquerdo do gol defendido pelo Avaí. Final 3 a 1, Dragão.

Meia Álvaro deu sua colaboração.


Agora, a ordem é de virar a chave, se preparar para enfrentar o Souza-PB, pela Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, 19, às 19h, na Arena Batistão, em única partida, vencendo participará de mais uma fase, antes da, de grupos da competição propriamente dita.

Fotos: Emanuel Rocha *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...