quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Tricolor perde e foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste

O Itabaiana perdeu na noite desta terça-feira, 19, para o Vitória-BA, no Barradão, em Salvador. No encontro foram registrados três gols, todos do rubro-negro baiano, que avançou na Seletiva da Pré-Copa do Nordeste. Fabinho, Bruno e Marcinho, foram os autores do tento do Leão.

O jogo exigiu bastante das partes. (Fonte: Futebol Baiano)


Um verdadeiro vexame, foi a atuação do Tricolor Serrano, que saiu derrotado da capital baiana e eliminado da Pré-Copa do Nordeste. Os comandados do treinador Rodrigo Fonseca não se encontraram na partida e concluíram a temporada em 2021, ficando para o próximo ano somente com o Campeonato Sergipano da Série A1.

A partir de agora a casa terá que ser arrumada visando o estadual do próximo ano. Um dos pontos, será a eleição da executiva do Tremendão, para comandar o clube nos próximos anos. O presidente em exercício Wilson Mendonça, ainda não confirmou sua candidatura. Já o conselheiro Evandro Noronha, retirou sua pré-candidatura ao cargo maior do clube.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...