Com um futebol sem muita criatividade, o Confiança ficou mesmo no empate contra o Atlético Gloriense, sem abertura de contagem, na tarde do último sábado, 19, no Editon Oliveira, no sertão sergipano, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.
O resultado diante o Touro do Sertão acabou colocando em "cheque" a classificação do clube do bairro Industrial para a fase semifinal e garantiu manutenção do clube da "capital do sertão" na primeira divisão de 2023. Agora, o que resta ao Dragão é vencer o clássico diante o Itabaiana, na tarde do próximo sábado, 26, e torcer por tropeço de Lagarto ou Falcon.Ala esquerda Marcarenhas. (Foto Ascom ADC)
O Dragão chegou a assustar o goleiro Sandro, do Gloriense, numa cobrança de falta efetuada pelo ala esquerda Matheus Mascarenhas, que bateu tentando o canto esquerdo do arqueiro gloriense, a bola caprichosamente, bateu no poste.
Os comandados do treinador Luizinho Lopes, retornam nesta segunda-feira, para inicio dos trabalhos com foco no Tricolor Serrano, clube de melhor aproveitamento na atual temporada sergipana, com 23 pontos, e que, no encontro da fase ida ficou no empate, sem abertura de contagem, jogando contra os proletários, no Etelvino Mendonça.
Alguns nomes não foram relacionados pelo treinador proletário para encarar o Touro, a exemplo do meia atacante Negueba (DM), do zagueiro Nirley, do ala esquerda Danilo Silva e do volante Diego Lorenzi (todos na transição), daí pode surgir algo para o próximo confronto no "Colosso da Praia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário