Diz o adágio popular que é mais fácil tirar o treinador do que mexer no time. Assim foi à decisão da diretoria do Verdão, após desclassificação do Campeonato Sergipano da Série A1, no encontro do último sábado, 26, quando veio a perder para o Sergipe, por 2 a 0. em pleno Paulo Barreto de Menezes, no interior sergipano. Aliás, o fator casa para os comandados do Betinho não surtiu muito efeito. Perdeu o Clássico matuto, para o Itabaiana, empatou com o Atlético Gloriense e por ai vai.
O "novo" treinador do Verdão deve se apresentar nas próxima horas, com a finalidade de preparar a equipe visando a estreia na quarta divisão brasileira.
Procurado pela reportagem, Sales pediu para não se manifestar, respeitando pedido da diretoria, mas antecipou que alguns atletas indicados estão em negociação com o clube. "A diretoria pediu que ficasse na minha para que ela possa anunciar a minha contratação no site do clube e logo depois ficarei à disposição. Alguns atletas indicados por mim já estão em conversa com os dirigentes do Lagarto", afirmou.
A primeira parição de Givanildo Sales no Lagarto foi em 2012 e alguns anos depois na fase hexagonal de 2018, que, com a permanência na primeira divisão do sergipano acabou renovando contrato para o ano seguinte, temporada que garantiu a primeira fase e ganhou como premiação a Copa do Brasil do ano seguinte.
Por: Adel Ribeiro
Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário