![]() |
| Ala direita Sandro Perpétuo. (Foto: Esporte News Mundo) |
Depois de anunciar às dispensas dos meias ofensivos Erick Cunha e Minho, a diretoria proletária corre atrás de reforços para condicionar a equipe na busca de melhores momentos no Brasileiro da Série C, e a qualquer momento anunciará os seis nomes presentes em solo sergipano.
O ala direita Sandro Perpétuo tem 20 anos, atuou como capitão do Santos na Copa São Paulo, mas não foi aproveitado pelo profissional do clube da Vila Belmiro, seguindo para a equipe B. Já Bruno Camilo, 24 anos, paranaense de Andirá, teve base realizada no Juventude-RS, depois emprestado ao Sub-23 do Bahia, com presença no grupo de profissionais do tricolor de aço da "boa terra". O meia teve com último clube o URT-MG.
Dos outros quatro atletas, dois deles são, o meia Lucas Lorenzo, 21 anos, também revelado pelo Santos-SP e chegou a ser pretendido pelo Atlhético-PR, mas o que parece não evoluiu. O outro é o ala esquerda Rai Oliveira, 22 anos, com passagem pela base do Americano-RJ e Fluminense-RJ, o atleta atuou no profissional do tricolor e Bangu.
Por Adel Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário