quinta-feira, 17 de agosto de 2023

ADC inicia formação de elenco para Serie A2 Sergipana

A Associação Desportiva Carmopolis vem encorpando seu elenco com velhos conhecidos do futebol sergipano, visando a disputa do Sergipão A2 - 2023.


Segundo o vice-prefeito de Carmópolis, Hyago Cruz, cerca de sete nomes já estão definidos, entre eles, o volante Flávio, o ala Caíque Sá, ambos ex-Confiança, e o zagueiro Ítalo. Os meias Everton Santos e Rafael Vila, também estão na mira do clube da cidade do petróleo.

Hyago destaca formação do elenco da AD Carmópolis 


"Existe a possibilidade de mais três nomes aqui da cidade para fazerem parte do nosso elenco. Esses jogadores tem participado em outros clubes e devem retornar para Carmópolis e fazerem parte da formação", ressaltou Cruz,  em sua participação no Programa Esporte na Mar Web.


O dirigente municipal disse ainda, que a ideia é somar com o grupo que disputa o Sub-20, atualmente disputando a competição da categoria, promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).


O clube carmopolitano vem para a competição de acesso "apoiado por dois investidores e mais um patrocinador, tendo como objetivo a divisão de elite sergipana.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...