Mais um registro negativo no Campeonato Sergipano da Série A2, que vai parar no Tribunal de Justiça Desportivo (TJD-SE). Associação Atlética Guarany entra com representação contra a Desportiva Carmópolis, por ter jogador utilizando dois números de camisa numa mesma partida.
O volante Flávio Carneiro, estava escalado no primeiro tempo do confronto, realizado no último final de semana no estádio Fernando França, na terra do petróleo, com a camisa nº 5, e recebeu cartão amarelo em determinado momento da fase. Ao retornar para o segundo tempo, surgiu com a camisa de nº 8, fato que, ocasionou a denúncia promovida pela diretoria do Galo do Sertão, equipe que teve a melhor campanha da primeira fase ao lado do Olímpico de Itabaianinha.
O jogo entre as duas equipes terminou sem abertura de contagem, no estádio Fernando França, em Carmópolis, na partida considerada de ida, ficando o segundo encontro a ser realizado neste final de semana. Quem vencer o jogo leva classificação para a fase semifinal da competição de acesso promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Um empate leva à decisão para os pênaltis.
imagem: 93 Sport

Nenhum comentário:
Postar um comentário