Apesar de ter um pré-contrato assinado com o clube do bairro Industrial, o treinador Luizinho Vieira, poderá não comandar o clube proletário em 2024. Pelo menos é isso que deixa a entender, principalmente, pelo acesso e conquista do título do Brasileiro da Série C, com Amazonas.
Luizinho foi importante na manutenção do Confiança na terceira divisão nacional, mas como não avançou para fase segunda da Série C, o profissional acertou tudo com a diretoria do clube da zona norte da capital e seguiu para o clube amazonense com a finalidade de buscar resultado e assim, aconteceu. Foram seis jogos empatando somente um, e nos demais cinco vitórias, condição que não só levou a Onça Pintada de Manaus ao acesso, mas também a conquista do título diante o Brusque, em dois jogos.
Se Vieira não retornar, a diretoria já possibilita a busca de um novo treinador, para isso, tem relacionado alguns nomes, que a essa altura estão sendo contatados, mediante apresentação do clube azulino, marcada para o dia 27 de novembro.
Uma cláusula contratual que prende Vieira, deve ser definida entre a diretoria do Dragão e o treinador, caso não tenha mesmo a possibilidade de manter o comandante técnico, mediante valorização do profissional, que acabou fortalecida com a conquista do título nacional.
Foto: Neto Ferreira/ADC

Nenhum comentário:
Postar um comentário