sexta-feira, 22 de março de 2024

Falcon finaliza preparação para enfrentar o Lagarto em busca de vaga na semifinal

O Falcon está pronto para entrar em campo pela partida de volta da repescagem do Campeonato Sergipano. Após empatar sem gols com o Lagarto na ida, na Arena Batistão, em Aracaju, o Carcará teve uma semana cheia e de muito trabalho visando o jogo deste sábado, fora de casa. O volante Everton Ageu ressaltou que os últimos dias foram para melhorar alguns pontos que o time ficou devendo no último final de semana:


-  Acho que a nossa equipe foi bem em campo no primeiro jogo. Soubemos nos comportar bem com um jogador a menos e ficou tudo em aberto. Teremos um jogo difícil por ser fora de casa. O professor Givanildo tem corrigido algumas falhas em alguns setores - garantiu o volante.

Carcará encerra programação.


O meia Theo Maia fez coro às falas de Ageu. Segundo o camisa 8, o Falcon está confiante para buscar dar mais um passo no Sergipano. Para isso, contudo, é preciso corrigir algumas falhas.


-  A expectativa é a melhor possível. O primeiro jogo foi bastante competitivo, digno de um mata-mata. Não tem nada decidido e vamos para Lagarto para buscar a vitória e, consequentemente, a classificação. Estamos focando nos nossos pontos fortes, corrigindo algumas deficiências para chegar lá e fazer um grande jogo - disse Theo Maia.


A partida entre Falcon e Lagarto acontece neste sábado (23), às 18h, no Estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto. Para avançar à semifinal, o Carcará precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.


Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...