quarta-feira, 17 de julho de 2024

André Lima mostrou tranquilidade na decisão do árbitro piauiense

André Lima

Lima se mantém focado no próximo jogo contra o Ferroviário-CE. 


O volante proletário André Lima, mostrou simplicidade ao tomar conhecimento que o seu gol, marcado contra o Batafogo-PB, o terceiro do Confiança no jogo no empate em 3x3, foi registrado pelo árbitro do encontro Antônio Dib (PI), como sendo contra do goleiro Dalton. O atleta azulino mantém foco no próximo compromisso do Dragão.


"Tenho uma cabeça muito boa e um coração bom. Acredito que ele errou, mas não interfere muito. Se ele realmente desse pra mim, claro que eu ia ficar muito feliz, por ter sido um golaço, mas conseguimos sair com um ponto contra a equipe do Botafogo. Eu não sou muito de vislumbrar, de me encher de vaidades. Sou bem tranquilo contra isso", disse André Lima.


A diretoria do Confiança se manifestou dando entrada com representação contra a atitude do árbitro em não considerar o tento como sendo do camisa "8" azulino, que por sinal, foi um gol que poucos conseguiram fazer.


Foto: Mikael Maxhado


Nenhum comentário:

FSF realiza Congresso Técnico

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), promove na tarde desta quinta-feira, 17, o Congresso Técnico para as competições SUB-15 e Sub-17. Di...