segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Canários e Tricolores na elite sergipana

As equipes do Estanciano e América garantiram suas participações na primeira divisão de 2013, após conquistarem resultados satisfatórios no segundo jogo do cruzamento olímpico do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A-2, realizado no sábado, 17.

O Canarinho do Piauitinga podia até perder que teria seu acesso à divisão de elite do futebol sergipano. Empatou com o Dorense, no estádio Augusto Franco - Fracão, em Estância.

Já o time do América chegou o trunfo quando empatou com o Boca Júnior, que deixou a sorte ir embora no primeiro jogo, após está vencendo e cedeu o empate ao clube americano. Com melhor campanha na fase inicial e jogando por dois resultados iguais e assim aconteceu, deu tricolor da ribeirinha que retorna a primeirona sergipana.

Agora falta somente as duas partidas da decisão para saber quem vai garantir o título da divisão de acesso. A primeira será no dia 24 deste mês, ficando a segunda para o dia 1o de dezembro.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...