sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ingressos "coração azulino" continuam à venda

Depois de muitas negociações, chegou a hora da diretoria da Associação Desportiva Confiança apresentar as novidades para a temporada de 2013. Por isso, toda a nação proletária está convidada a participar do “Coração Azulino”, evento festivo que promete agitar a grande nação proletária.

O torcedor proletário já pode adquirir os ingressos ao valor de R$ 20,00. Eles estão à venda na secretaria do Sabino Ribeiro (com Dayana Santana no período da tarde), na Loja Thalu (Rua Santo Amaro) e nas Lojas Competir (Ruas Geru, Itabaianinha e nos Shoppings Riomar e Jardins). O torcedor terá direito a camisa e caneta, que serão entregues na entrada da festa. O comércio de bebidas e demais produtos será feita por comerciantes cadastrados.

O “Coração Azulino” será realizado neste domingo, dia 02, a partir das 10 da manhã na quadra social do Sabino Ribeiro. Na oportunidade serão apresentados os jogadores do Confiança que vão disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano de Futebol. Também serão anunciados os novos patrocinadores da equipe azulina. A festa será comandada pelas bandas 5 Elementos e Júnior Ventura.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...