quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Presidente da FSF consulta CBF sobre São Domingos

Numa consulta realizada junto ao departamento jurídico da Confederação Brasileiro de Futebol pelo presidente da Federação Sergipana, levou ao conhecimento que o São Domingos não será penalizado caso deixe o Campeonato Sergipano de Futebol.
Como a competição estadual só vai iniciar em janeiro de 2013, dificilmente, o São Domingos será punido por ter optado pela desistência. O fato foi esclarecido pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza, acrescentando que precisa do pedido oficializado pela diretoria do clube da “terra da farinha” para retirar da tabela do Estadual e convidar o terceiro colocado da Série A-2 deste ano, no caso o Boca Junior.
“Estivemos consultando o jurídico da CBF e recebemos a informação que como, o campeonato na iniciou o São Domingos não será penalizado, mas, caso queira retornar a primeira divisão terá que participar da segunda, obrigatoriamente”, explicou Souza.
Para o Coelho do Agreste retornar a divisão principal, no futuro, terá que participar da divisão de acesso.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...