sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Crítica mexe com diretor do América

O campeão estadual da Série A-2, o América Futebol Clube, não vai contar com o técnico Fernando Dourado e mais seis jogadores para a temporada da Divisão Especial em 2013.  Pra completar, a diretoria programou a apresentação para o dia 3 de janeiro e terá apenas dez dias para a estréia contra o Sergipe.

Segundo o diretor do clube e radialista Anselmo Vieira as críticas atribuidas ao América são desnecessárias. O clube tricolor terminou sua participação na divisão de acesso em dezembro e não teve ajuda nenhuma da prefeitura do município. “Acabamos de participar de uma competição e fomos campeões e a primeira partida da final aconteceu, se eu não me engano, no dia primeiro de dezembro”.

Vieira disse também, que o presidente do clube ribeirinho, Joaquim Feitosa, já está contratando  alguns atletas. “Perdemos o treinador Fernando Dourado para o Lagarto, que levou cerca de quatro jogadores, entre eles, o zagueiro Marcos Vinicius, o meia Carlinhos Propriá e o atacante Allan Dinamite”, ressaltou.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) colocou o mando dos jogos do clube americano para o estádio “Vavazão”, por considerar o estádio Durval Feitosa sem condições para realizar os jogos da Série A-1, deixando a diretoria do clube chateada porque além de não atuar com o apoio de sua torcida também, vai onerar sua participação na temporada do próximo ano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...