segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DIRETORIA TRICOLOR APRESENTA NOVO FARDAMENTO DIA 28, NO CDL

Pensando em uma temporada repleta de novidades a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana, depois de ter homenageado os ex-jogadores no dia da apresentação da comissão técnica e parte do elenco, pretende também, contemplar integrantes da crônica esportiva da capital. O fato acontecerá dia 28, na sede do Clube dos Diretores Lojistas - CDL de Itabaiana, onde na ocasião haverá lançamento do novo uniforme do Tricolor da Serra para 2013.
A direção do clube serrano na formação da equipe anunciou mais duas contratações para esta quarta-feira, 12, e dois que devem chegar sexta-feira, 14, que vão se somar ao grupo do treinador Freitas Nascimento, no estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana. Tudo isso, para ter uma equipe competitiva nas competições que virão pela frente. Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano de Futebol.
O primeiro jogo amistoso do Itabaiana na fase preparação para temporada está sendo trabalhado pela direção do clube para enfrentar uma agremiação alagoana, sendo o encontro realizado no estado vizinho. O adversário para o dia 22 deste mês ainda não foi divulgado pela diretoria tricolor.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...