sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FSF resolve pendências e divulga tabela do Sergipão Chevrolet 2013

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza e o seu vice-presidente, Milton Dantas (foto), tiraram a manhã desta quinta-feira 20, para resolver todas as pendências existentes, com relação ao Campeonato Sergipano de Futebol, especialmente no critério definição de sede para as equipes, cujos estádios não possuem sistema de iluminação.
Dantas esteve presente nas decisões com o presidente da FSF

Resolvidas as pendências, o presidente disse que o Departamento Técnico está  atualizando a tabela, que será divulgada nesta sexta-feira 21. 

O Olímpico jogará no Brejeirão, em Tobias Barreto, que possui um excelente sistema de iluminação. O Lagarto ficará na sua cidade, pois o governo do estado através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) vai fazer a manutenção e recuperação do sistema de iluminação do estádio Paulo Barreto, enquanto o America jogará na cidade de Maruim. A tabela oficial, segundo o presidente Carivaldo será divulgada nesta sexta-feira 21.  

- A federação não podia ficar refém desses dirigentes de clubes à  espera de uma definição. Ontem pela manhã nos deslocamos às cidades de Tobias Barreto e Lagarto. Fomos muito bem recebido em Tobias Barreto, pelo prefeito Dilson de Agripino e o seu secretário de esportes, Renir, que colocou à disposição do Olímpico o estádio Brejeirão, com toda infra-estrutura. Lagarto vai recuperar no início do mês o sistema de iluminação e terá o estádio Paulo Barreto pronto, disse Carivaldo.

Com esses problemas definidos, a FSF divulga nesta sexta-feira 21, a tabela oficial da competição com datas, locais e horários dos jogos, inclusive os jogos do América de Propriá.

- Esperamos o presidente do América ontem à tarde na FSF e ele não apareceu. Definimos que o América jogará na cidade de Maruim, no estádio Vavazão às quartas-feiras e sábados, conforme solicitação do seu presidente, revelou Carivaldo.

Assim, está tudo pronto para o início do campeonato que começa a gerar uma certa expectativa, pela perspectiva de ser uma boa competição, com, patrocínio oficial, boa presença de público e as equipes motivadas, para correrem em busca do título estadual e das vagas nas competições nacionais e regionais. 

- Agora, como fazemos todos os anos, vamos preparar a festa de lançamento do Sergipão Chevrolet 2013, que acontecerá no dia 3 de janeiro, na sede do Sindicato dos Bancários. Lá estaremos assinando contratos e anunciando algumas parcerias e algumas novidades que serão  efetivadas durante a competição, concluiu o presidente Carivaldo.   

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...