terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Confiança enfrenta o Grêmio Barueri

Os garotos da base da Associação Desportiva Confiança vão em campo nesta terça-feira, rumo ao segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desta vez, os jovens proletários vão enfrentar os donos da casa: o Grêmio Barueri.

No último sábado, os azulinos jogaram contra o Palmeiras e perderam por 6 a 0. Após a partida, toda a comissão técnica conversou com o elenco a fim de motivar o grupo para os próximos jogos. “Antes da partida, vamos ter uma nova reunião com os garotos. Vamos aguardar os próximos jogos e acompanhar com equilíbrio e bom senso. Iremos formular conclusões que possam servir de futuras decisões e mudanças de rumo, se assim mostrar necessário”, pontua o Diretor da Base Fernando Andrade.

Neste domingo, os jogadores participaram de um treino regenerativo. Na manhã desta segunda-feira, aconteceu treino técnico tático. Os trabalhos foram orientados pelo técnico Paulo Silva, juntamente com o preparador físico Adelmax Pedral e o preparador de goleiros Moisés Campos. Até o momento do jogo, o elenco segue na fase de concentração.
Só vitória interessa contra o Grêmio.

A partida entre Confiança e Grêmio Barueri será realizada nesta terça-feira, dia 08, a partir das 14 horas (Horário de Brasília) na Arena Barueri. No dia 11, os proletários voltam a campo para enfrentar o Sertãozinho. O time do Bairro Industrial está no Grupo Q da “Copinha”.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...