sábado, 26 de janeiro de 2013

Sergipanos vencem potiguares no jogo do Médici

Um importante resultado foi conquistado na tarde deste sábado à tarde, pela Associação Olímpica de Itabaiana frente ao ABC de Natal, no estádio Presidente Médici, válido pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste. O tricolor serrano venceu os potiguares por 3 a 1. André, Celso e Diego Silva marcaram para o clube serrano.

Com futebol aplicado e focado no adversário, os jogadores do Tremendão da Serra não tiveram outra opção a não ser partir para cima do clube de Natal-RN e vencer para se reabilitar na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e nos primeiros oito minutos jogo houve a abertura de placar através do ala André, que aproveitou cruzamento para meter no fundo da malha oponente.

Na sequência foi a vez do zagueiro Celso e do meia Diego Silva ampliarem para o campeão sergipano. O ABC chegou a diminuir em um pênalti duvidoso assinalado pelo árbitro do encontro e conferido pelos potiguares. Final Itabaiana 3 a 1.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...