sábado, 26 de janeiro de 2013

Sergipe empata com Boca no Francão

Na tarde deste sábado, 26, Boca Júnior e Sergipe se enfrentaram no estádio Augusto Franco em Estância e terminaram empatados sem abertura de contagem. O clube “mais querido” da capital ainda perdeu um pênalti cobrado por Fabinho Cambalhota no fim da peleja. O arqueiro Paulo, defendeu.

O empate na tarde de hoje deu aos rubros a classificação para à fase seguinte da Taça Governo do Estado. O pensamento do grupo colorado é de conquistar mais um vitória na atual competição, mas não conseguiram porque encontraram um adversário bastante aplicado e quando teve a oportunidade de abrir o marcador não teve competência. Fato que aconteceu no penal sofrido pelo atacante Nivaldo, Cambalhota cobrou mal no lado esquerdo do goleiro Paulo, do time do Boca Júnior, que acabou defendendo e garantiu o resultado.

Durante a partida dois atletas foram expulsos. Primeiro foi o ala direita do Sergipe, Carlinhos, que foi tomar satisfação com o zagueiro do Boca Júnior. Depois foi a vez do zagueiro Fred do time da cidade Jardim, que segurou o atacante Nivaldo do Sergipe e como já tinha o amarelo, foi sacado do jogo pelo árbitro do encontro, José Humberto Farias Júnior, que não esteve bem.

383 pagantes estiveram assistindo o encontro válido pelo Campeonato Sergipano Chevrolet de Futebol de 2013, no Francão, para uma renda que somou a importância de R$ 4.090,00.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...