terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dória na base proletária

Experiência na Base do Dragão
Com o objetivo de fortalecer ainda mais a Comissão Técnica do Departamento de Base, a Diretoria do Confiança contratou o competente e experiente Preparador Físico Sérgio Dória. O profissional é considerado um dos mais preparados para a função em Sergipe, com passagens por várias equipes profissionais locais e de outros estados.

 Além de assumir a responsabilidade da preparação física das categorias de Base do clube, Sérgio Dória também terá a função de Assistente Técnico do titular do Departamento Profissional, Rogério Juidecce. Ambos vão trabalhar de forma articulada, procurando cada vez mais integrar as ações dos dois departamentos, dentro de uma perspectiva de sinergia e qualificação da preparação física dos atletas do Confiança. 

Segundo o Diretor de Base, Fernando de Andrade, o time do Bairro Industrial sairá mais fortalecido com a contratação do profissional. “Ganha o Departamento de Base, pela possibilidade de qualificação de sua comissão técnica e acima de tudo o Confiança, por passar a dispor de dois profissionais de elevado nível de conhecimento e experiência, que juntos contribuirão para o aperfeiçoamento do processo de preparação dos atletas”, declara.

Sérgio Dória já está atuando no Sabino Ribeiro. Na tarde desta segunda-feira, ele comandou os preparativos do treino físico da categoria de base, rumo a disputa no Campeonato Sergipano de Futebol. Nesta quarta-feira, os jovens azulinos dão inicio no torneio, contra o América de Propriá, no Estádio “Vavazão” em Maruim, a partir das 18h15.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...