quarta-feira, 27 de março de 2013

Azulinos enfrentam o América pela 10ª rodada do Sergipão

Seguir em frente, com determinação e tranquilidade. É desta forma que a equipe da Associação Desportiva Confiança se prepara para mais desafios do Campeonato Sergipano de Futebol. Após nove rodadas, o time do Bairro Industrial segue no topo da tabela. A partir desta quarta-feira começam as partidas de volta do torneio.

O elenco proletário teve a manhã de segunda-feira para o descanso, após a vitória contra o Lagarto. No período da tarde, todos se reapresentaram no Sabino Ribeiro. Quem entrou em campo no último domingo, foi para a piscina do Colégio Graccho. Os demais realizaram jogo treino com a base azulina. Depois da atividade, a diretoria se reuniu com comissão técnica e atletas para conversar sobre os próximos desafios no Campeonato e dar uma palavra de incentivo.

Na tarde desta terça-feira os jogadores retornaram ao estádio proletário para treino coletivo, comandado pelo técnico Nadélio Rocha. Logo após o jantar, todos seguiram para o período de concentração. Após cumprir suspensão por conta do cartão vermelho, o lateral Augusto retorna ao elenco. Já o zagueiro André e o volante Oliveira não entram em campo, por conta do terceiro cartão amarelo. 

No primeiro confronto com os adversários, no Estádio “Vavazão” em Maruim, vitória azulina com o gol do lateral Augusto. O Confiança recebe o América de Própriá nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 20h15, no Estádio Lourival Baptista. Na preliminar, o juniores recebe o Sub-18 do América as 18h15.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...