quinta-feira, 21 de março de 2013

Siri e Canário ficam no empate, no Batistão

A Desportiva Socorrense continua na liderança do Campeonato Sergipano de Futebol após empatar em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), no jogo frente a equipe do Estanciano. A partida foi realizada no estádio Lourival Baptista, pela sétima rodada.

Na fase inicial de jogo os socorrenses não estiveram bem e acabaram amargando a derrota por 1 a 0, tento assinalado numa cobrança efetuada pelo ala esquerda do Canarinho do Piauitinga, Warley, colocando a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro socorrense, Acácio.

Na etapa final, os comandados pelo treinador Luiz Pondé voltaram melhor que os adversários e conseguiram chegar ao gol de empate numa cobrança de falta pelo lado esquerdo. O ala direita e capitão da equipe, Jorginho, cobrou rasteiro no canto direito do arqueiro estaciano, André Nunes, deixando a contagem por igual.

Depois de uma boa atuação no primeiro tempo do encontro, onde foram aplicados somete três cartões, o quarteto de arbitragem retornou para a fase complementar, completamente, desfigurado. O árbitro central, Michael Freitas, perdeu a noção e o número de cartões aplicados. Foram mais cinco e duas expulsões, o volante Robinho e o preparador físico Cacá, ambos da Socorrense, sendo o último de forma arbitrária pois não fez nada e foi entregue de forma desnecessária pelo assistente, Gilvan Santos.

Final Socorrense 1 x 1 Estanciano. Público de 132 pagantes e uma renda de R$ 1.320,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...