segunda-feira, 25 de março de 2013

Tricolor Serrano perde e Freitas cai


Técnico Freitas (foto globoesporte.com)
Cai mais um treinador. Depois de uma sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-1, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana dispensou o treinador Freitas Nascimento, na tarde desta segunda-feira (25).

Nas últimas quatro partidas a torcida do clube serrano não teve motivo para comemorar as vitórias tão esperada, onde viu o time comandado pelo técnico Freitas Nascimento cair ante as equipes do Estanciano (2x1), Sergipe (1x0), Socorrense (0x1) e o Olímpico (3x0).

Mediante situação, a diretoria do clube serrano até que tentou reverter o quadro, mantendo o treinador que entregou o comando na semana passada. Com a derrota para o time do Olímpico, na tarde do último domingo (24), foi a “gota d’água” e sobrou para Nascimento, que deixou o clube na tarde desta segunda-feira.
 
O renomado profissional dirigiu o elenco do Itabaiana desde a pré-temporada, participou do Campeonato do Nordeste 2013 e a metade do Sergipano deste ano.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...