terça-feira, 30 de abril de 2013

Proletários prontos para o clássico

Grupo proletário treina firme para o clássico (foto: ADC)
Primeira equipe classificada para a semi-final e líder do Sergipão 2013. Mesmo com o atual retrospecto, a equipe da Associação Desportiva Confiança não perde tempo e segue nos preparativos para a reta final do torneio. Nesta quarta-feira, os proletários voltam a campo pela 17ª rodada da competição.

Os azulinos retornam ao gramado do Batistão para enfrentar o Sergipe no maior clássico de futebol do estado. No primeiro confronto entre os dois times, empate em 2 a 2. Os gols do Confiança foram marcados por André e Diego Neves. Após o jogo contra o River Plate no último sábado, os atletas tiveram o domingo de folga. 

A reapresentação aconteceu na segunda-feira pela manhã, quando os azulinos tiveram treino no gramado do Sabino Ribeiro. No período da tarde, o técnico Fahel Júnior comandou outra atividade técnica, desta vez no campo menor, já que o principal, por conta da chuva, foi preservado. Na manhã desta terça-feira, os jogadores realizaram um treino no campo do “Fair Play”. Depois do almoço, todos seguiram para a concentração. 

O Confiança enfrenta o Sergipe nesta quarta-feira, dia 1º de Maio, a partir das 16 horas, no Estádio Lourival Baptista. Na partida preliminar, os pentacampeões do Sub-18, comandados por Paulo Silva, enfrentam o juniores do Sergipe às 14 horas.

77 anos do Confiança

Mas antes do grande clássico, a torcida proletária está convidada a comparecer a quadra social do Sabino Ribeiro para celebrar o aniversário do clube mais apaixonante do Estado. E a programação dos 77 anos começa a partir das 6 da manhã, com uma grande alvorada festiva.

Às 8h30 da manhã, será celebrada a Missa em Ação de Graças. Depois, às 9h30 acontece a entrega da Comenda Sabino Ribeiro a personalidades do estado, como o Governador Marcelo Déda, os empresários João Carlos Paes Mendonça e Luciano Barreto, o ex-jogador Fiscina, o conselheiro José Abílio de Andrade Filho, o radialista e narrador Carlos Magalhães, o desportista José Edson da Silveira e o torcedor Edson Barreto do Santos. 

Às 10h30 da manhã será a vez da assinatura de contratos e convênios. E finalizando o período da manhã, diretoria e torcedores vão cantar o tradicional parabéns.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...