sexta-feira, 19 de abril de 2013

Torcida proletária recepciona jogadores do Confiança

Jogadores proletários são recebidos pela torcida (Filippe Araújo)
Torcedor que é apaixonado pela equipe do coração, vai a todo e qualquer lugar para incentivar, torcer, vibrar e, também, recepcionar o time. Na tarde desta quinta-feira, o Aeroporto de Santa Maria foi literalmente invadido pelas cores azul e branca. Aos poucos, vários torcedores do Confiança foram chegando e, de repente, o salão de desembarque estava em clima de “arquibancada”.

E o motivo desta festa foi o retorno dos jogadores da Associação Desportiva Confiança. A equipe do Bairro Industrial eliminou nos pênaltis o time do Guarani de Campinas por 4 a 1 e conseguiu a classificação para a segunda fase na Copa do Brasil. Depois de uma longa viagem, comissão técnica e atletas proletários estavam de volta e com o apoio da torcida.

A grande recepção foi uma grata surpresa para os atletas. Segundo o goleiro Jerfesson, o apoio da nação proletária é fundamental para o crescimento da equipe. “No voo estava comentando com os companheiros sobre a possibilidade deles estarem por aqui. A festa deles foi muito bacana. Isso mostra que a torcida está apoiando a gente”, comenta o defensor azulino.

Outro que também foi bastante aclamado pela torcida foi o lateral Augusto. “Fico feliz pela recepção. Esperava a torcida aqui, mas não em tamanha quantidade. Vamos fazer de tudo para retribuir este carinho nas competições”, lembra. O volante Richardson, que marcou um dos gols de pênalti do jogo, teve direito ao coral da torcida.

“Acho legal a torcida reconhecer o nosso trabalho. A classificação foi muito importante para nós. Agora vamos focar o Sergipão e jogar bem contra o Olímpico”, declara. Com relação ao próximo adversário na Copa do Brasil, o elenco proletário diz que, independente da equipe, o importante é disputar em alto nível.
“Não encaramos como uma revanche da Copa do Nordeste e sim como um jogo importante. Vamos disputar o desafio e buscar classificação”, pontua Augusto. Já para Richardson, o torneio regional já passou. “Nosso foco agora é o Sergipão e a Copa do Brasil. Vamos enfrentar o Fortaleza e buscar um excelente resultado”, explica.

A recepção dos atletas e a festa da torcida também foi acompanhada pela diretoria proletária. Estiveram presentes o Presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, o Vice-Presidente Financeiro João Fonseca e o Diretor de Futebol Emmanuel Wanderley.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...