segunda-feira, 20 de maio de 2013

River e Sergipe empatam no primeiro jogo

As equipes do River Plate e Sergipe empataram na partida inaugural das finais do Campeonato Sergipano de Futebol. O encontro sem abertura no marcador foi realizado na tarde do último domingo (19), no estádio Lourival Baptista e contou com quase quatro mil pagantes.

A primeira fase esteve mais para o River Plate, equipe comandada pelo treinador Edmilson Santos, que partir para cima e marcou bem nos contra-ataques dos colorados.

Já na etapa final, depois de uma “chamada” do treinador Givanildo Sales no intervalo do jogo, o grupo retornou para o gramado mais atento e investindo nos erros do tricolor, mas não conseguiu o tento esperado.

O Sergipe teve um bom momento com o meia-atacante Fabinho Cambalhota, que levou perigo e se não fosse o goleiro Pablo, que praticou uma bela defesa, colocando para linha de fundo, os rubros teriam inaugurado o marcador.

No final do jogo em uma penetração pela direita, o atacante, Bibi, que alçou na área  e pegou o atacante Leandro Kível chegando no segundo poste, este chutou de primeira passando rente a trave esquerda do goleiro Marcão, ficando como lance mais perigoso da partida.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) e seus auxiliares não fizeram uma arbitragem primorosa como era esperada por aqueles que estiveram vivenciando o espetáculo. Inverteu lances, marcou impedimento na cobrança de lateral, deixou de assinalar algumas faltas no jogo e marcou impedimentos inexistentes.

Para o próximo encontro as equipes estarão desfalcadas. Os zagueiros Misael (River) e Cláudio Baiano (Sergipe) vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...