sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sergipe fará apronto no Pajuçara, em Maceió

A delegação do Sergipe deixou na noite da quinta-feira (11), a capital sergipana com destino a cidade de Maceió/AL. Hoje, o treinador Givanildo Sales fará no estádio do CRB/AL, o apronto visando à quarta rodada do Brasileiro da Série D, quando enfrentará o Centro Sportivo Alagoano (CSA), no estádio Rei Pelé, neste sábado(13).

Depois de uma viagem tranquila e o descanso, os atletas do Mais Querido vão participar do coletivo apronto, onde Givanildo Sales definirá os onze que iniciarão o encontro frente ao CSA. O tripé de ataque está mais do que aprovado na formação com Leandro Kível, Lucão e Fabinho Cambalhota.

O ala direita, Parral, já está “recuperado”, deve ficar como opção para o treinador colorado, mediante a boa atuação do ala Magno, que além de jogar bem na goleada diante a esquadra Juazeirense/BA, foi o autor de dois belos passes que resultaram nos gols de Fabinho Cambalhota e do meia Rafael.

A dúvida no meio campo está entre o volante Wallace (4-3-3) ou o zagueiro Léo (3-5-2), que será tirada, nesta tarde, no estádio do Pajuçara, domínio do CRB.

O quadrado rubro, que lidera isoladamente o Grupo A4 do Brasileiro da Série D, com 7 pontos, pode sair jogando com: Pablo, Magno, Emerson, Cláudio Baiano e Deivid; Rodrigo, Wallace (Léo), Rafael e Fabinho Cambalhota; Lucão e Leandro Kível.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...