segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sergipe acreditou e venceu Vitória da Conquista, no interior baiano

Lucão faz gol da vitória (Foto: G1 SE)
Uma vitória espetacular em terra do adversário garantiu a classificação do Sergipe à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. Os colorados venceram o Bode baiano por 1 a 0, com gol assinalado aos 33 minutos da fase inicial por meio do atacante Lucão, que aproveitou sobra de bola.

Numa partida em que todos os seguimentos do “mais querido” precisavam acreditar. E foi dessa forma que o representante sergipano conseguiu o placar mínimo, para garantir à classificação na segunda vaga com 16 pontos, somados, e enfrentar o Tiradentes (CE), na fase seguinte da competição.

Em campo, os destaque da equipe vermelhinha foram, o goleiro Pablo, por ter garantido as investidas do ataque alviverde, do zagueiro Moisés, que mostrou tranquilidade no desarme do adversário e Lucão, que teve tranquilidade para fazer o tento que garantiu à classificação para fase seguinte.

O primeiro jogo contra o clube cearense, melhor equipe da Série D até o momento e que terminou líder do grupo A3, com 19 pontos, acontece no domingo (1º/09), inicialmente, marcado para o estádio Augusto Franco em Estância, cumprindo assim, punição efetuada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de uma partida. O segundo jogo será no dia 8, em Fortaleza.

Pode mudar

Depois do jogo contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em entrevista o dirigente e conselheiro do clube alvirrubro, Ary Resende, não descartou à possibilidade do Sergipe enfrentar o Tiradentes no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).

Atuaram na vitória


Pablo, Emerson, Cláudio Baiano e Moisés; Magno, Rodrigo, Wallace, Fernando Pilar e David; Lucão e Leandro Kível. Entraram na etapa final, o zagueiro Edinho, o meia Almir Sergipe e o meia atacante, Fabinho Cambalhota.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...