quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Federação define com clubes regulamento do Estadual 2014

Os dirigentes da Federação Sergipana de Futebol e clubes participaram do congresso técnico visando a temporada sergipana do próximo ano. O Encontro foi realizado na tarde desta quinta-feira (7), na sede da mentora.
 
Durante a reunião ficou definida a manutenção da fórmula praticada no certame deste ano. Com a decisão, Sergipe e Confiança não vão estar na primeira fase da competição denominada como Copa Governo do Estado, que contará somente com oito clubes. Os dois representantes da capital estarão na Copa do Nordeste 2014.
 
O diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, informou os dois grupos que ficaram definidos e regionalizados. Itabaiana, Socorrense, Coritiba e Canindé, e o outro com Lagarto, Estanciano, Olímpico e Amadense. Todos jogarão entre si, no grupo, em jogos de "ida" e "volta", saindo os dois primeiros que se classificam para o cruzamento olímpico.
 
No contexto parceria, inicialmente, foram apresentados as presenças da Chevrolet e a novidade foi o canal de televisão, Esporte Interativo, que cobrirá o certame estadual e vai premiar o campeão com R$ 35 mil e o vice com R$ 10 mil, além de compartilhar com os clubes valores referentes aos futuros investidores, onde haverá o ratéio, após subtração das despesas. A Federação aguarda resposta do Governo do Estado quanto à participação do Banese na competição.
 
Outras definições
 
- Cartões amarelos: Serão zerados ao final da segunda fase, exceto aqueles atletas que receberem o terceiro ou forem expulsos; 
- Time de melhor campanha terá direito na final à dois resultados iguais e jogará a segunda partida em casa. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...