quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Salgadense: Atlético da Macedina vence e reage na divisão especial

A terceira rodada do 13º Campeonato Salgadense da 1ª Divisão, promovido pela Liga Salgadense do Desporto Amador foi marcada pela boa atuação do Atlético da Macedina, vencendo o Cruzeiro do Lagoão nos dois quadros e reagiu na classificação.
 
A maior quantidade de gols marcados na terceira rodada do Salgadense da 1ª Divisão foi computada no campo da comunidade Lagoão, quando o representante local, o Cruzeiro, perdeu nos dois quadros por 4 a 2, para o quadro do Atlético da Macedina, que reagiu na competição.
Outro que se destacou na rodada foi a equipe da Portuguesa das Moendas, que desbancou nos dois quadros o Palmeirinhas da Água Fria. No segundo, vitória apertada por 1 a 0. No Primeiro, aplicou uma sonora goleada por 6 a 1.
No decorrer da rodada realizada na tarde do domingo (3), o número de tentos assinalados aumentou nos dez jogos realizados, que registraram 29 tentos, uma média de 2,9 gols por partida.
Outros resultados
O Sergipinho da Água Fria empatou com o Internacional do Riachão do Teté, em 1 a 1, nas duas categorias. Já o Iraty do Canaã cedeu a vitória ao Juventude da Turma no 2º Quadro e ganhou no 1º com o escore mínimo; O Vitória das Quebradas I empatou sem abertura de contagem no 2º quadro, e perdeu no 1º, para o Jeventus do Tombo, por 1 a 0.
Fonte e fotos: Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...