sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ADC: Treino da tarde foi na academia


O grupo proletário comandado pelo treinador Givanildo Sales, fez trabalho de fortalecimento muscular na tarde desta sexta-feira (20). O preparador físico Carlos Alberto, conduziu todos os jogadores para à academia, local onde foram realizadas as sessões.

 

Motivado pelo amistoso realizado pela equipe Sub 19 que vai disputar à Copa São Paulo em janeiro de 2014, a comissão técnica do clube azulino necessitou alterar os trabalhos desta sexta-feira. Pela manhã foi realizado o tático com Sales e Carlinhos assumiu o grupo pela tarde na academia.

 

Três jogadores vem sendo poupado pela comissão. O zagueiro Henrique, o atacante Seninha e o volante Gideon realizam os trabalhos e depois seguem para o Departamento Médico onde fazem o tratamento de fisioterapia.
 
Na manhã do domingo, mais um jogo treino será realizado. Desta feita o adversário será o Selecionado de Pirambu, no Sabino Ribeiro.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...