quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Itabaiana vence e fará cruzamento olímpico contra o Estanciano


O Itabaiana conseguiu nesta semana duas importantes vitórias. Na terça-feira, o clube serrano conseguiu eliminar Da Silva de punição severa em julgamento do TJD e na quarta-feira selou sua classificação após golear no clássico serrano por 4 a 0.


Lelê uma peça fundamental na classificação tricolor (Filippe Araújo)
 

A vida do tremendão na Copa Governo do Estado ressurgiu bravamente. O clube serrano conseguiu na noite de ontem, 29, após vitória contra o Coritiba por 4 a 0, sua classificação à fase seguinte da competição promovida pela FSF e pega o Estanciano, no estádio Augusto Franco, em jogo único. O clube da “Cidade Jardim” joga pelo empate.

Outro importante feito ocorrido na véspera do clássico serrano, foi a boa atuação da defesa do atacante Da Silva, que conseguiu desclassificar de um artigo que punia severamente o jogador num período de seis meses, para duas partidas, argumentação aceita pela maioria dos auditores do TJD-SE. Da Silva teve como defensor, o ex-presidente do clube serrano e advogado, Amilton Gomes.

Outros resultados que foram apresentados registrados na sexta rodada da Copa GE. Na cidade de Tobias Barreto, no Brejeirão, o Amadense conseguiu classificação após vitória por 3 a 1 sobre o líder do Grupo B, o Estanciano. Enquanto em Nossa Senhora do Socorro, estádio “Lelezão”, a Desportiva Socorrense manteve sua superioridade e venceu o Canindé pelo escore mínimo, tento assinalado no início da partida pelo atacante Binho.

Cruzamento Olímpico.
 
Na tarde do domingo (2), acontece a realização do cruzamento olímpico com uma única partida. Estanciano e Socorrense defendem o empate pelas campanhas realizadas na primeira fase da competição. O líder do Grupo “B”, Estanciano, vai enfrentar o segundo do Grupo “A”, o Itabaiana, no Francão. Já a equipe da Socorrense, líder do Grupo “A”, enfrentará o Amadense, vice-líder do “B”, no estádio Wellington Elias. Ambas as partidas iniciam às 16 horas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...