terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DIRETORIA DO SERGIPE CORRE ATRÁS DE REFORÇOS

O presidente do Sergipe, Reinaldo Moura, ressaltou a importância de contratar mais dois jogadores para reforçar o elenco colorado na segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol, que inicia para os rubros, na tarde desta quarta-feira, no estádio Antônio Carlos Valadares - Vavazão, quando estreará jogando contra a Socorrense.
 
Após ter atuado de forma regular na Copa do Nordeste e não ter avançado na competição regional, o grupo do Mais Querido foca agora o título do certame estadual. Mas pra isso, é necessário reforçar o elenco fato destacado pelo mandatário do clube em entrevista no Programa Bola em Jogo, da Tv Aperipê, realizado na noite da última segunda-feira e apresentado, interinamente, pelo radialista Rivaldo Sobral.
 
Com pelo menos quatro desfalques para o encontro contra a Desportiva Socorrense, o treinador Vinícius Saldanha realizou o apronto na manhã desta terça-feira, buscando solucionar os setores desfalcados. Da equipe titular, o zagueiro Fernando Belém retornou aos treinos físicos, mas, ainda é dúvida se irá ou não. O atacante Fabinho retornou aos treinos e sentiu a lesão.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...