quarta-feira, 12 de março de 2014

Finalizado plantio do gramado do Batistão

Como ficou estipulado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) responsável pela Ampliação e Modernização do Estádio Lourival Baptista, em menos de 20 dias foi concluída a colocação dos rolos de grama no campo de jogo do Batistão, que tem medidas de 105mx87m. Através de novo sistema, toda a área já está sendo constantemente irrigada, o que oferecerá as melhores condições para a execução de tarefas esportivas.

Mas os trabalhos com a grama ainda não chegaram ao fim. Após a concretagem dos novos vãos das arquibancadas (previsto para antes de abril), os operários ainda implantarão grama ao redor das quatro linhas, o que dará ao espaço melhor visual, maior comodidade e segurança aos atletas, em especial aos jogadores gregos durante a preparação deles para a copa do mundo daqui a 80 dias.

O secretário Valmor Barbosa salienta que diariamente 170 operários trabalham nas diversas etapas da obra além do gramado. “Já estamos com as salas de aquecimento em fase de conclusão, onde serão introduzidos pisos de grama sintética. Também foram construídas saletas à disposição de treinadores. As cerâmicas já foram assentadas e parte da estrutura elétrica já foi organizada, faltando apenas a fiação. Estamos trabalhando dentro do nosso cronograma”.

Sobre os refletores se encontram em manutenção. Os que não tiverem condições de reforma serão substituídos, sendo que as lâmpadas e os reatores serão novos. Em breve, a pavimentação dos arredores do estádio será efetuada.

A intenção do Governo do Estado de Sergipe é garantir o lazer e o bem-estar do povo sergipano e é por isso que estão sendo desenvolvidas obras de ampliação e modernização da maior praça esportiva sergipana: para estimular o cidadão sergipano a explorar e valorizar o esporte local.
 
Agencia.se.gov.br

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...