quarta-feira, 12 de março de 2014

Investidor contradiz presidente Daniel Lino e afirma que não houve demissão

Léo Goiano, que substituiu Luiz Pondé, ficou menos de uma semana no cargo e teria deixado o clube insatisfeito com a estrutura de trabalho encontrada.
Treinador Léo Goiano alegou falta de estrutura (Portal Lagartense)
 
- Ele não pediu demissão não. Ele ficou chateado com algumas situações e pediu para deixar o clube, foi embora. Ele não vinha satisfeito com a estrutura de trabalho e ficou chateado também por não ter um lateral esquerdo de ofício para escalar. Os reforços que contratamos ainda não haviam chegado e o time estava incompleto - disse Eduardo Barbosa.
 
Ainda de acordo com o grupo de investidores, os três jogadores que deixaram o clube (goleiro Wallace e laterais Jonas e Adriano) também não foram demitidos, e sim pediram demissão.
 
- Alguns jogadores já estavam desinteressados. Um deles ficou a semana inteira sem treinar por causa do carnaval. Havia também propostas de outros clubes e eles foram embora. Haverá sim dispensas, mas elas só vão acontecer quando os reforços chegarem. Ainda esta semana devem chegar cinco ou seis jogadores. E até a estreia na Copa do Brasil outros vão chegar.
 
Eduardo Barbosa disse ainda que o grupo está no mercado em busca de um novo treinador. E que já tem contatos adiantados com o técnico que está trabalhando na primeira divisão do Campeonato Paulista.
 
- Estamos com conversas adiantadas com esse treinador. Nesta semana a equipe que ele treina já pode definir sua situação na competição e ele estaria livre para assumir o Lagarto.
 
No Campeonato Sergipano, o Lagarto é o 7º colocado com apenas 5 pontos. No próximo domingo, enfrentam o Itabaiana fora de casa, no Presidente Médici, em jogo válido pela 6ª rodada. O time terá também no próximo mês a disputa da Copa do Brasil. A estreia é contra o Santa Cruz.
 
Fonte: Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...