sexta-feira, 9 de maio de 2014

Confiança tem desfalques na partida contra Itabaiana

Samuel fora do clássico
Para encerrar a primeira fase na liderança da competição estadual, o Confiança terá que solucionar alguns problemas relacionados à baixas, médica e por cartões. Pelo menos três importantes jogadores ficam fora do clássico frente ao Itabaiana, na tarde do domingo, no Médici.
 
Na partida contra o tricolor serrano, o Dragão do bairro Industrial perde o meia, Wallace Pernambucano e o atacante Bibi, pelo terceiro cartão, e o zagueiro Samuel, que sofreu um corte no rosto e levou quatro pontos.
 
Para as posições desfalcadas o técnico proletário, Betinho, terá à sua disposição o segundo volante Richardson, o atacante Alvinho e o zagueiro Henrique, que entrou bem na lacuna deixada por Samuel.
 
Vinte jogadores foram relacionados, mas o treinador esconde a escala. É sabido que 20 jogadores foram relacionados. Beto e Jeferson (goleiros), João Carlos e Altemar (alas), Bira, Henrique e Valdo (zagueiros), Josivan, Raulino, Richardson e Wallace Sergipano (volantes), Tiago Santos, Everton, Geraldo, Marcelinho e Joelton (meias), Leandro Kivel, Philco, Alvinho e Éder Belém (atacantes).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...