quinta-feira, 5 de junho de 2014

Seleção da Grécia chega sábado a Aracaju e treina na manhã de domingo no Batistão

Está definido todo o plano de desembarque as ações a serem desenvolvidas pela delegação da Grécia, neste final de semana em Aracaju. Nesta sexta-feira 6, às 14h20 acontece no Aeroporto de Aracaju o desembarque do Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis.

Tudo pronto para receber à Grécia
O Embaixador Dimitri Alexandrakis será recepcionado pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Gílson Dória, representando o Governador Jackson Barreto. Do Aeroporto, a comitiva segue para o Hotel Radisson, na Orla de Atalaia, onde foi montado o QG dos gregos em Aracaju.

Às 16h00, acompanhado do Chefe das Relações Internacionais da Grécia e do chefe da Assessoria de Comunicação, o Embaixador fará uma visita de cortesia à Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), quando será recepcionado secretário Gílson Dória e pelo Presidente da Comissão Estadual de Organização, Apoio e Segurança da Copa do Mundo FIFA – 2014, o secretário de Estado do Turismo, José Roberto Lima.

Da Seel, o grupo segue para uma visita ao Estádio Lourival Batista, onde funcionará o Centro de Treinamento da Seleção da Grécia, no período Copa do Mundo e em seguida, uma visita ao Ginásio Constâncio Vieira, onde já está montado todo o aparato tecnológico para o perfeito funcionamento do Centro de Mídia, com capacidade para 150 jornalistas.

Chegada da Seleção da Grécia – A chegada da Seleção da Grécia em Aracaju está confirmada para a tarde do sábado 07, às 14h20. Ainda no Aeroporto de Aracaju, os gregos serão recepcionados por autoridades locais. Crianças de escolas públicas darão as boas vindas aos visitantes, portando bandeiras do Brasil e da Grécia. Haverá ainda apresentação de grupos folclóricos, mostrando detalhes da arte, cultura e música e sergipanas.

Para a manhã de domingo 08, está marcado o primeiro treino da Seleção da Grécia em Aracaju, que será realizado no CT do Batistão às 10h00. O treino será aberto ao público convidado, especialmente alunos das escolinhas de futebol e das escolas públicas estaduais e municipais, devidamente credenciadas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...