quinta-feira, 24 de julho de 2014

Zagueiro Bira considera grupo preparado para estrear no Brasileiro

Um zagueiro que esteve na memorável campanha "Vamos Subir Dragão", em 2008, Bira acredita numa boa atuação do grupo do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa para o campeão estadual na tarde do próximo domingo, contra a equipe do Porto de Caruaru, no Médici.
 
O defensor, que esteve na tarde desta quinta-feira (24), cumprindo com os demais integrante do elenco, o treino técnico e tático programado pela comissão técnica, no campo do Petroclube, ressaltou a dificuldade que vão encontrar na competição, mas que o grupo azulino está focado no Campeonato Brasileiro da Série D.
 
Zagueiro Bira (Gui@ do Esporte) 
"Nós jogadores podemos tornar a atuação do Confiança, mais fácil. Em 2008, muitos não acreditavam na campanha feita pelo clube e aos poucos fomos passando de fase, contagiando os torcedores que passaram a acreditar em nosso acesso. Por pouca o clube não subiu".
 
Atualmente, o zagueiro Bira é uma opção para o treinador Betinho, e aguarda por uma oportunidade na escala principal, que no momento tem o miolo de zaga formado por, Valdo e Ricardo Eleh. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...