terça-feira, 14 de outubro de 2014

Diretoria do Confiança libera venda de ingressos do Brasileiro

A diretoria da Associação Desportiva Confiança disponibilizou por meio do Departamento de Marketing, a venda de ingressos para o segundo jogo entre o representante sergipano e a equipe da Jacuipense/BA, valido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Foi colocada para venda a carga máxima de 6.800 ingressos.




O presidente do clube do bairro Industrial ressaltou o momento e a importância da participação dos torcedores no incentivo ao clube azulino. "Tenho certeza que, a torcida marcará sua presença dando incentivo ao grupo de jogadores do começo ao fim. É o jogo de nossa classificação à Série C do futebol brasileiro".




Os ingressos do encontro entre o Dragão do Industrial e o Leão do Sisal estão sendo vendidos no valor promocional de 20 reais para a arquibancada e 30 reais as cadeiras. No dia do jogo serão cobrados o valor de 30,00 arquibancadas e 40,00 para as cadeiras. "Quem tiver o interesse de colaborar com a diretoria do clube é só pagar o preço normal, ou seja, 30 e 40 reais, assim estará ajudando no pagamento da folha que venceu no último dia 10. Apelou o dirigente máximo do clube.




Os locais de venda, são: Proletário Sabino Ribeiro - Bairro Industrial, Trem Gostoso - Shopping Jardins e Life Esportes - Rua de Arauá.


O azulão enfrenta o Leão do Sisal às 16 horas (local) do próximo domingo (19), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...